RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Despedida do Bispo Dom Francisco Biasin


Em clima de muita emoção, o ainda Bispo da Diocese de Pesqueira no agreste de Pernambuco, se despediu dos fiés de Xucuru na tarde deste domingo (10), diante de uma grande multidão que lotou as dependências da igreja de São Manoel da Paciência, o pastor foi homenagiado pela sua atenção para com a comunidade e também por causa da sua humildade e simplicidade demonstradas nas vezes que o bispo visitou as comunidades ao lado do Pe. Nilson, o mesmo vai deixar a diocese acima citada depois de pouco mais de (07) anos comandando a entidade religiosa. Dom  Francisco foi convocado pelo Papa Bento XVI para assumir a Diocese da cidade de Volta  Redonda no estado do Rio de Janeiro, onde Biasin já trabalhou por muitos anos.

Na ocasião hoje em Xucuru, D. Francisco celebrou a crisma dos crismandos do Sítio Igrejinha e no final da celebração, muito emocionado, o Bispo agradeceu a todos e tirou várias fotos com os fiés como recordação.

Que Dom Francisco seja bem sucedido na sua nova caminhada a serviço dos planos de Deus.

Os fiés de Xucuru aguardam anciosamente pelo novo bispo da Diocese para continuar os trabalhos reliogiosos na localidade através do Pe. Nilson, Pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Sanharó - PE.

Fonte: Colaborador do Blog Xucuru em Foco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More