RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de julho de 2011

Deu no Blog Serra do Vento News:Como Ficará???



Amigos, aproveitando a grande repercussão da mudança de partido de João Mendonça, aproveito pra deixar também o meu comentário sobre o assunto.
Com essa decisão João Mendonça poderá novamente voltar a ser o Comandante da Prefeitura do Município, pois se formos analisar a ultima eleição onde João teve uma expressiva "Vitória" no município, ele será sem dúvida Eleito. Porém se ele ou alguns vereadores oposicionistas ou alguém do novo grupo estiverem à comemorar com o famoso JÁ GANHOU podem se embaraçar nisso aí, a vitória de João em 2012 dependerá de quem for o seu ADVERSÁRIO ( Coca Cola??? Wilsinho? Zé Ivan? etc), APESAR QUE NA ATUALIDADE NÃO HÁ NENHUM NOME NO MUNICÍPIO CAPAZ DE DERROTA-LO, mas daqui pra lá o caminho é longo, agora falando de política aqui em Serra do Vento, como ficará o quadro de candidatos a vereador? Quem será oposição? Ginaldo? João Amado? Macarrão? quem vai pular com João? Fernando vai desistir da vida politica mesmo? (DUVIDO).


Fonte: Serra do Vento News

Comente com o Facebook:

3 comentários:

aqui em serra do vento só´´ vai dar joao mendoca na cabeca.

serra do vento estar 90% apoiando joao'~mendoça.

anonimo disse coca cola pode trazer mastrus com leite que o povo vota em joao mendoça.Nao adianta quem ta no puder vai cair.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More