RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 16 de julho de 2011

Deu no JC " Um Mendonça flerta com o PSB"


A fase ainda é de troca de olhares, mas em breve a paquera pode virar compromisso. Depois de conferir a abertura do Festival de Inverno de Garanhuns no camarote do governador Eduardo Campos ( PSB ) na última quinta feira (14), o ex-deputado e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça  teve mais um encontro com o socialista.
Ontem, os dois almoçaram juntos na companhia de deputados e lideranças políticas do Agreste.
De acordo com João Mendoça, os assuntos relativos a filiações partidárias ficaram de fora do almoço. “Não recebi qualquer tipo de convite do governador para entrar no PSB”, afirmou, supões-se que uma das legendas da Frente Popular que ajudaram a eleger Eduardo pode ser destino do ex-prefeito. No inicio  desta semana ele anunciou que sairá do DEM por não receber a indicação do partido para disputar a Prefeitura de Belo Jardim.
Ligado ao principal partido de oposição ao governador, João Mendonça não vê embaraço na aproximação com o PSB.
“ Conheço Eduardo desde criança, estudei com Tonca ( o advogado e escritor Antônio Campos, irmão do governador ). Nos meus dois últimos anos como prefeito, Eduardo já governava e a relação era excelente a ponto dele sempre atender meus telefonemas. Nunca tive problemas para conseguir recursos”, disse.
Sem pressa para oficializar a saída do DEM, João Mendonça voltou a afirmar que ainda não sabe para onde irá. “Me relaciono bem com pessoas de todos ao partidos”, falou garantindo que as chances de continuar na atual legenda são nulas. “ainda não me desfiliei , mas não fico. Também não vou conversar com Mendonça Filho. Ele já deixou claro pelos jornais que não quer conversa”, completou.

Fonte: Namiradoparedão

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More