RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazenda 4 estreia e incomoda a Globo na disputa pelo Ibope

Votação dirá que ex-participante voltará para a casa
Foto: divulgação/Record
Estreou na noite desta terça-feira (19) a quarta edição do reality show "A Fazenda", da Rede Record. A exibição do primeiro dia da competição pelo prêmio de R$ 2 milhões foi considerada um sucesso, já que a emissora ficou bem próxima da liderança no horário.

A Record atingiu 17 pontos de média, segundo dados prévios do Ibope. De acordo com o instituto de pesquisa, cada ponto corresponde a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

No mesmo horário a Globo exibiu o final da série "Tapas & Beijos", a novela "O Astro" e o começo do programa "Profissão Repórter", e liderou a disputa pelo 'Ibope' mantendo 19 pontos de média.

REDES SOCIAIS -
 No Twitter a hashtag #afazenda ficou durante durante boa parte da noite desta terça (19) e a madrugada desta quarta-feira (20) entre os dez assuntos mais citados no microblog. A permanência dos nomes de outros seis participantes do programa no "top 10" do Twitter também aponta o sucesso da estreia do programa.

Só soube que #afazenda ia começar hoje por causa do twitter/less than a minute ago via web  Favorite  Retweet  Reply

até que foi legal #AFazenda, pensei que iria ser chatoo mais acho que vai ser legaal!less than a minute ago via web  Favorite  Retweet  Reply

Que emoção, hein, gente! Essa #afazendapromete :Dless than a minute ago via web  Favorite  Retweet  Reply
PROGRAMA - Os participantes desta edição são: Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), Dinei (jogador de futebol), Taciane Ribeiro (modelo), Thiago Gagliasso (ator), Renata Banhara (personalidade da mídia), Marlon (músico), Valesca Popozuda (cantora), Gui Pádua (paraquedista), Anna Markun (atriz), François (modelo), Joana Machado (personal trainer), Compadre Washington (músico), Duda Yankovich (lutadora) e João Kleber (apresentador).

Além dos novos "peões", como são chamados os participantes do reality show da Record, as primeiras eliminadas nas edições anteriores receberam uma nova chance. As três que estão disputando o carisma do público para voltar nessa edição são: Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans. O trio ficará confinado em uma casa à parte enquanto espera a decisão dos telespectadores.

















Fonte: NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More