RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vereadores Euno Filho e Cristiano Araújo falam sobre eleições 2012


Em conversa no dia de hoje com o vereador Euno Filho falamos à respeito do número de vagas na Câmara Municipal de Belo Jardim que poderá surgir na próxima eleição. O vereador disse que: “É muito cedo para debater esse assunto, pois temos tempo até as convenções de 2012, mas devemos ir de acordo com a lei que segundo ela diz que pode haver até 15 vagas”. Euno Filho lembrou o tempos em que seu pai o Advogado e ex-vereador e ex-presidente daquele Poder Legislativo o Sr. Euno Andrade. Insisti no assunto e ele falou que: “ Não depende só de mim, depende de todo um conjunto, se for para continuar as 10 vagas tudo bem, e se for para aumentar o número de vereadores para mim está ótimo,mas digo, se depender de mim o número de vagas no Poder Legislativo, deve seguir o que diz a lei”.

Já no final da tarde de hoje o vereador Cristiano Cabeludo entrou em contato com o blog para saber como anda essa guerra de TITÃS, e o abordei com o mesmo assunto “ O número de vagas de vereadores, o vereador disse que:” Olhe não depende de mim, pois se depende-se só do meu voto, a rua Siqueira Campos não passaria a ser chamada Dep. Zé Mendonça, você sabe que eu votei contra e não me arrependo, outra coisa, vou discutir com meus colegas vereadores por mim tanto faz 6 por meia dúzia, se for decidido 10 vereadores vai ser os 10, 11,12,13,14 ou 15 não tenho um pingo de medo" disse o vereador do PSC Cristiano Araújo. 

Fonte: Namiradoparedão

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More