RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de junho de 2012

BAHIA DERROTA SPORT, GARANTE PRIMEIRA VITÓRIA E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO

Elias marca em impedimento, e Fahel garante a vitória quase no fim. Rivais nordestinos ficam com campanha idêntica, na parte intermediária da tabela

Em um clássico muito esperado por soteropolitanos e recifenses, afinal, há mais de dez anos os rivais nordestinos não se enfrentavam na Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia levou a melhor sobre o Sport, ganhando por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O estreante Elias abriu o placar em posição de impedimento. Bruno Aguiar igualou o placar no segundo tempo, mas Fahel garantiu quase no fim a primeira vitória tricolor na competição.

- Vencemos pela garra, pela vontade. No meu modo de ver, entramos errado no segundo tempo, recuados. O Falcão tinha pedido para continuarmos pressionando. Mas todo mundo está de parabéns pela garra e pela vontade. Graças a Deus, fui presenteado com um gol. Esse gol é para minha esposa. Hoje é nosso aniversário de casamento - afirmou Fahel.,

Com a vitória, o Bahia saiu da zona de rebaixamento, chegando a cinco pontos, com campanha idêntica ao Sport. No próximo domingo, o Tricolor vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, a partir de 16h (de Brasília). O Leão recebe o Internacional, na Ilha do Retiro, às 18h30m (de Brasília).

- A gente precisava do resultado. A gente tentou, mas infelizmente não deu. Agora é pensar no Internacional. Foi no detalhe. Demos um vacilo e tomamos o gol. Agora é esquecer e já pensar no Internacional - lamentou Marquinhos Gabriel, do Sport.

Informações: Globoesporte.com/pe

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More