RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 10 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: EM JOGO DE REVIRAVOLTAS, NÁUTICO DERROTA O BOTAFOGO POR 3 A 2

Time pernambucano consegue a sua primeira vitória no Brasileirão e vai a quatro pontos. Alvinegro carioca perde a segunda seguida e fica nos seis

Numa partida em que as torcidas foram da alegria à frustração e da frustração à alegria, melhor para a do Náutico, que viu seu time derrotar o Botafogo por 3 a 2, neste domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife. O time pernambucano, que obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Araújo e Lúcio, teve um jogador expulso (Márcio Rosário) na etapa final e levou o empate (Márcio Azevedo e Fábio Ferreira marcaram). 

No entanto, quando os cariocas davam a impressão de conseguiriam a virada, Márcio Azevedo foi expulso, Vitor Júnior errou na defesa, e o Timbu obteve o gol da vitória, marcado por Derley.

O autor do gol decisivo do jogo comemorou muito, fazendo o gesto de quem embala um neném, em homenagem a Bernardo, seu filho recém-nascido.

- Tive uma oportunidade de acreditar na jogada e fui feliz de fazer o gol. Quero dedicar ao meu filho, que nasceu na sexta-feira. Então, acho que a felicidade é triplicada - disse Derley, logo após a partida.

Para o zagueiro do Botafogo Fábio Ferreira, a falha no terceiro gol do Náutico não foi só de Vitor Júnior, mas também do goleiro Milton Raphael:
- Foi uma bola que não foi tão forte. O goleiro também não sabia se saía ou não.

O Náutico chegou aos quatro pontos ganhos e está em 13º lugar no Brasileirão. O Botafogo, que sofreu sua segunda derrota seguida, após duas vitórias nas duas primeiras rodadas, fica com seis, na sexta posição. Na quinta rodada, a equipe alvirrubra receberá o Grêmio, nos Aflitos, no próximo domingo. O Botafogo joga no sábado, contra o outro gaúcho, o Inter, no Beira-Rio.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More