RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de junho de 2012

BRASILEIRÃO 2012: RONALDO ALVES FAZ NOS ACRÉSCIMOS, E NÁUTICO VENCE GRÊMIO NOS AFLITOS

Com titulares, Tricolor testa esquema para 'decisão' na Copa do Brasil, e Timbu, com um a mais em campo, acaba premiado pela insistência

De um lado, o Grêmio fazendo ajustes no time para o jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Do outro, o Náutico tentando se afastar cada vez da zona de rebaixamento. Em campo, dois times apresentando futebol abaixo da média, com muitos erros e raras chances de gol. E o insosso empate sem gols no estádio dos Aflitos, na noite deste domingo, só não persistiu graças ao zagueiro Ronaldo Alves, que nos acréscimos decretou a vitória do Timbu por 1 a 0, no fechamento da quinta rodada do Brasileirão.

Com o resultado, a equipe pernambucana pulou para a décima colocação, com sete pontos, quatro acima do Z-4. O Tricolor, por sua vez, estacionou nos nove pontos, perdeu a chance de assumir a vice-liderança e ainda perdeu ao lugar no G-4 para o Botafogo.

- O Grêmio recuou bastante na metade do segundo tempo, com o intuito de empatar. Os times vêm para cá jogar fechados, mas não desistimos e vencemos - disse Breitner, do Náutico.   

- Não vai ter nenhum prejuízo. É outra competição. A equipe não perdeu por falta de foco. Todo mundo se aplicou bem - garantiu o tricolor Gilberto Silva.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. Com a derrota por 2 a 0 no estádio Olímpico, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ir à decisão - placar de 2 a 0 para os gaúchos leva a disputa para os pênaltis.

Com a semana livre, o Náutico se prepara para encarar o Atlético-MG no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Independência.

Informações: Globoesporte.com/pe

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More