RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CORREIOS ABREM 2,8 MIL VAGAS, INSCRIÇÕES VALEM TAMBÉM PARA BELO JARDIM

Os Correios abriram inscrições para o 2.820 vagas do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. Para Pernambuco, foram reservadas 96 oportunidades, além de cadastro de reserva: Abreu e Lima, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carpina, Caruaru, Escada, Garanhuns, Goiana, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Paulista, Petrolina, Recife e Vitória de Santo Antão. O local com mais vagas é a capital (44).

As inscrições podem ser feitas de hoje até 4 de julho no www.correios.com.br. O candidato deve ter idade entre 14 e 20 anos e, caso não tenha concluído o ensino médio, deve estar matriculado e frequentando a escola, além de ter obtido média mínima de cinco pontos nas disciplinas do último ano cursado. 

O jovem será contratado por um período de 12 meses, com jornada de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Senai e as atividades práticas nas unidades da ECT. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de Auxiliar Administrativo expedido pelo Senai.

Ao participar do Jovem Aprendiz, o estudante tem acesso às atividades sócio-educativas e de bem-estar da empresa e remuneração de R$ 292,43, além dos benefícios regulares, como vale-transporte, vale refeição/alimentação e assistência médica e odontológica nos ambulatórios dos Correios.

Informações: Blog JARDIM DO AGRESTE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More