RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 10 de junho de 2012

CRUZEIRO VENCE O SPORT, ARRANCA NO BRASILEIRÃO E ENCOSTA NO G-4 DO BRASILEIRÃO 2012

Time mineiro, após dois empates nas primeiras rodadas, conquista a segunda vitória consecutiva. Sport perde a primeira e estaciona na tabela

A partida deste domingo, no Melão, em Varginha, proporcionou o reencontro entre o técnico Vágner Mancini e o Cruzeiro. O treinador, dispensado recentemente do clube mineiro, assumiu o Sport e, já na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, teve a oportunidade de provar que foi injustiçado. 

Na Raposa, Mancini ajudou a livrar a equipe do rebaixamento em 2011 e conquistou apenas um terceiro lugar no Campeonato Mineiro de 2012. Mas não foi dessa vez que o ex-treinador celeste conseguiu vencer os antigos comandados. O Cruzeiro, do técnico Celso Roth, derrotou o Leão por 1 a 0 e colou no G-4, na quinta posição (perde para o Inter nos critérios de desempate. O gol da equipe mineira foi marcado por Wellington Paulista, de pênalti, aos 26 minutos do segundo tempo.

A partida, na maior parte do tempo, foi morna, sem muitas chances de gol. Cruzeiro e Sport priorizaram a defesa, e as oportunidades, principalmente na primeira etapa, praticamente inexistiram. Depois do intervalo, com as alterações de Celso Roth e a mudança para o esquema com três atacantes (Wellington Paulista, Fabinho e Anselmo Ramon), a Raposa cresceu e teve bons momentos. O Sport, sempre priorizando os contra-ataques, teve pouquíssimas chances.

Com o resultado, o Cruzeiro, ainda invicto no Brasileirão, chegou aos oito pontos. O Sport, após a primeira derrota, está em 11º lugar, com cinco.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Figueirense, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no jogo que marcará a volta da equipe a Belo Horizonte. A partida está marcada para o estádio Independência. O Sport, no domingo, às 16h, encara o Bahia, no Pituaçu, em Salvador.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More