RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de junho de 2012

ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES JUNINAS DE XUCURU FOI NO SÍTIO PALHA

A programação das festividades juninas de Xucuru tiveram início no dia 08/06 com os bacamarteiros de Barriguda de Sanharó, Coco de Roda do Sítio Palha e a banda Brilho Nordestino no Palhoção do Povo. Outras atrações aconteceram em vários sítios, como Lagoa de Pedra, Quandús I e II, Conceição, Lagoa e o encerramento no Sítio Palha.

Foram várias noites de muito forró, Coco de Roda, Quadrilhas, Arraiás e muita diversão com a participação de pessoas da localidade e de outra vizinhas.

Portanto, pela primeira vez, as festividades juninas de Xucuru foram encerradas no Sítio Palha, neste dia 28, justamente durante a comemoração da Festa de São Pedro, que é padroeiro da comunidade.

Foi  montado um palco ao ar livre em frente à igreja do anfitrião festejado e, depois da celebração da Palavra, teve um bingo de uma balaiada em prol da festa, logo após, teve Coco de Roda com os artistas locais, do Sítio Mimoso e do Sítio Lagoa, diga-se de passagem, muito animado, com a participação de várias pessoas dançando o Coco, inclusive, até crianças caíram na dança, em seguida teve a apresentação da banda  Brilho Nordestino com a participação de um sanfoneiro nascido na localidade, o Heleno do Acordeon, que é deficiente visual, mas é um artista dos bons. O evento contou com a presença da Patrulha Rural da Polícia Militar de Pernambuco, colaborando para a segurança.

As atrações juninas foram organizadas pela comunidade com o apoio da Prefeitura de Belo Jardim e do Vereador Claudemir.


Veja as fotos;
























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More