RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 19 de junho de 2012

FINALMENTE, PROFESSORES DE BELO JARDIM TERÃO SEUS DIREITOS GARANTIDOS

Notícias dão conta de que os professores da Rede Municipal de Belo Jardim passarão a receber o tão sonhado Piso Salarial, algo que os mesmos vinham reivindicando há muito tempo, com paralisações, greves e muita luta através de Sindicatos e entidades ligadas aos profissionais. É uma importante conquista para os educandos do nosso município que passarão a receber um salário digno para cuidar da educação do futuro da nossa cidade que são as nossas crianças.

Parabéns para a nova Secretária de Educação, Drª Elizabete Gomes, (foto), que em pouco mais de um mês na pasta já conseguiu esses feito em favor dos professores municipais, algo que na gestão anterior, o então secretário não conseguiu, pois segundo informações, o mesmo dizia não ter como fazer tal ato de relevante importância para a economia local, foram três anos e três meses de apelação e nada de positivo para os docentes que agora podem comemorar essa conquista.

De parabéns também está o Prefeito Marcos Coca Cola, que depois de várias solicitações conseguiu liberar o aumento salarial dos professores, garantindo um direito deles definido por lei. Apartir de agora a educação belo-jardinense vive um novo tempo, sem lembrar das greves e das paradas que foram feitas solicitando algo de fato e de direito dos nossos educandos. 

Professores de Xucuru que fazem parte do município estão felizes com a atitude da nova Secretária de Educação, Drª Elizabete Gomes e do Prefeito Marcos Coca Cola por realizarem essa ação importante para a educação municipal, garantindo um direito deles.

Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Merecidamente! O professor deveria ganhar 5 vezes mais do que um vereador e 10 vezes mais do que um prefeito, pois a ele a missão é muito árdua e sofrida, sempre prejudicada pela ação de todos os governantes. Ele tira as pessoas da escuridão da ignorância e as levam para a iluminação do conhecimento. Estes são os nossos representantes e os nossos heróis.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More