RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 9 de junho de 2012

FOI UMA SENSAÇÃO A ABERTURA DO SÃO JOÃO DA TRADIÇÃO DE XUCURU

Aconteceu nesta sexta-feira (08) a abertura do São João 2012 do distrito de Xucuru na zona rural de Belo Jardim. As festividades tiveram início com a participação mais uma vez dos Bacamarteiros de Barriguda de Sanharó, que fizeram uma belíssima salva de tiros de bacamarte, dando as boas vindas ao São João de Xucuru, em seguida o mesmo grupo de bacamarteiros fez uma valiosa apresentação de Coco de Roda e de Mazurca com direito a participação de todos os integrantes do grupo que se dividiu entre intérpretes e dançarinos, inclusive, com uma inovação trazida pelo Vereador Ari Sérgio, representante da Comunidade de Barriguda, foi a apresentação de um grupo de crianças e adolescentes vestidos de trajes matutos característicos da época junina.

A abertura do nosso São João ainda teve a apresentação dos talentos da terra com o trio de coquistas do Sítio Palha que bonito no Palhoção do Povo tocando e cantando Coco de Roda e Mazurca para todos que lotaram o local. A festa foi encerrada com a apresentação de LOURO BANDA SHOW ao som de muito forró pé de serra e estilizado, com a sonorização do POP SOM.

Assim foi a primeira noite do São João da tradição de Xucuru, até o dia 28/06, muitas atrações estarão acontecendo no Palhoção do Povo e em vários sítios vizinhos.

Veja as fotos, gentilmente cedidas por leitores do BLOG:














Organização: A comunidade

Apoio e patrocínio: Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More