RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOMENAGEADO ESTÁ FORA DO SÃO DE CARUARU


Agora é oficial. Após muita especulação, o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira, confirmou na noite desse sábado(16) que o cantor Azulão, um dos homenageados do são João de Caruaru, não vai mais se apresentar nos festejos juninos da capital do forró.

Segundo Pereira, não houve acordo no que diz respeito ao cachê do artista e por isso a participação de Azulão no são João de Caruaru está descartada. O motivo foi o valor do cachê, já que a fundação ofereceu uma quantia e a família pedia outra. O filho do cantor e homenageado do São João, Azulinho, soltou o verbo contra a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. 

Ele desmentiu a informação repassada pelo presidente da Fundação de Cultura, José Pereira. Segundo Pereira, o motivo é o cachê de R$ 40 mil cobrado pelo artista. José Pereira disse que deixou a família do artista à vontade para ele escolher uma data de apresentação. No entanto, essa informação foi descartada por Azulinho. 

'Essa notícia de que o dia 23 foi escolha da nossa família eu desminto. A real situação é que no governo anterior, o cachê de Azulão era R$ 25 mil e em 2009, já no governo Zé Queiroz, o valor foi mantido e em 2010 fui convocado para uma reunião junto com o meu irmão e nos foi feita uma proposta pelo presidente José Pereira para diminuirmos o cache de Azulão para 20 mil, com isso, ele colocaria Azulão em mais três cidades vizinhas no São João. Cumprimos nossa parte, já o presidente não cumpriu o acordo e agora diz que fez um reajuste no cachê? Isso não é verdade e machuca muito a gente', desabafou Azulinho. Essa é mais uma confusão que acontece no São João de Caruaru.

Informações: Blog do MAGNO MARTINS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More