RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ EM BELO JARDIM

Estão abertas até o dia 13 de junho as inscrições para as turmas de segundo semestre do programa Jovem Aprendiz na Baterias Moura. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para o curso de Técnico em Eletrotécnica e 20 para Técnico em Eletromecânica. Os participantes devem residir no município de Belo Jardim ou em cidades circunvizinhas.  A iniciativa é uma parceria da Moura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Caruaru (PE). 

Podem participar jovens de 18 a 23 anos de idade, que estejam cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas, das 14h às 16h, no departamento de Gestão de Desenvolvimento Humano (GDH) da Moura (Rua Diário de Pernambuco, 195, Bairro Edson Mororó Moura, Belo Jardim). Para entrar no local, é preciso estar usando sapato fechado e sem salto. Os interessados devem levar fotocópia da carteira de identidade, do CPF, declaração escolar atualizada (fotocópia e original) e uma foto 3x4. 

No dia 15 de junho, será realizada a primeira etapa da seleção, uma prova com 40 questões de múltipla escolha sobre Português e Matemática. Os candidatos que obtiverem as melhores notas participam de uma segunda fase com testes e entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 22 de junho, e as aulas começarão no dia 17 de julho, no SENAI de Caruaru.  A capacitação para eletromecânico tem duração de dois anos e para eletrotécnico de um ano e meio. Mais informações podem ser obtidas no GDH pelo telefone (81) 3411.1095.

Jovem Aprendiz - Capacitar jovens e descobrir novos talentos no interior do Estado, gerando oportunidades de ingresso no mercado de trabalho. Esse é o objetivo do programa Jovem Aprendiz na Baterias Moura. A parceria com o SENAI tem mais de 20 anos, e desde 2007 são formadas, anualmente, turmas exclusivas para Moura. Só neste ano foram oferecidas 100 vagas (1º e 2º semestre).

A analista de seleção da Moura, Rose Casé, informa que o processo seletivo é feito pela empresa com apoio do SENAI, e o transporte dos alunos para Caruaru, município onde são ministradas as aulas, é custeado pela Moura. “Todos os alunos fazem a parte prática na Moura, podendo ser aproveitados, posteriormente, em nosso quadro funcional. Hoje, contamos com 40 aprendizes profissionais e 30 estagiários”, completa Rose.

Informações: NO GIRO DA CIDADE

Comente com o Facebook:

1 comentários:

sera que os de jenipapo poder fazer esse escriçao

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More