RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de junho de 2012

MULHER DE 69 ANOS VAI A VELÓRIO DE AMIGO E ACABA ESTUPRADA PELO FILHO DO MORTO NA PB

Foi preso na tarde de ontem, no interior da Paraíba, um homem de 42 anos acusado de estuprar uma idosa de 69 durante o velório do próprio pai. Segundo a polícia, ao tomar conhecimento do falecimento de um amigo, a idosa foi a Araçagi para participar do velório, realizado em um sítio da zona rural.

Após o sepultamento do corpo, a idosa perguntou se um dos filhos do morto poderia levá-la de volta a casa, que fica no município de Guarabira, uma vez que já era final de tarde e ela tinha medo de voltar sozinha. Foi quando recebeu resposta positiva de um deles, que atendeu de imediato ao pedido da idosa. Quando estavam na metade do caminho, o acusado parou a motocicleta e obrigou a mulher a tirar a roupa. Segundo relatou à polícia, custando a acreditar no que estava acontecendo, ela relutou, mas acabou cedendo às ameaças do rapaz. O estupro foi consumado no meio do mato.

Depois de cometer o crime, o acusado deixou a idosa em casa e voltou a ameaçá-la, caso ela contasse o ocorrido à polícia. Amedrontada e constrangida com o fato, ela silenciou por alguns dias, mas acabou desabafando com uma amiga, que procurou a polícia para denunciar o caso. Horas depois, o acusado foi localizado e detido.

Informações: PESQUEIRA EM FOCO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More