RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de junho de 2012

NOITE DE DECISÃO NA COPA DO BRASIL E NA LIBERTADORES

A noite promete ser de fortes emoções para o futebol brasileiro. Em campo, quatro times lutando por duas vagas para a final. De um lado, na Copa do Brasil, Coritiba e São Paulo fazem o jogo da volta da semifinal, no Estádio Couto Pereira. No primeiro jogo no Morumbi, vitória são-paulina por 1 a 0. Para ir a sua segunda final consecutiva da Copa do Brasil, o Coritiba precisa vencer por 2 gols de diferença.

Já no Estádio Pacaembu, às 21h50, Corinthians e Santos duelam por uma vaga na final da Taça Libertadores da América. O jogo promete ser de ataque contra defesa. De um lado, a zaga corintiana, a menos vazada da competição. Do outro lado, o ataque afinado santista que conta com o craque Neymar. Para ir a final, um empate basta para o Corinthians, por ter vencido na partida de ida, na Vila Belmiro, por 1 a 0. Para o Santos só a vitória interessa. O clube é o atual campeão e vai em busca de mais um título. O Corinthians nunca venceu o torneio continental.

Quem passar de Coritiba e São Paulo pega o vencedor de Grêmio e Palmeiras, que jogam na quinta-feira, na Arena Barueri. No jogo de ida, vitória do time paulista por 2 a 0 em pleno Estádio Olímpico.

E o adversário de Corinthians e Santos sai do confronto entre Universidad de Chile e Boca Juniors. A vantagem por enquanto é dos argentinos que venceram a partida de ida na Argentina.

Informações: Blog do WILDES BRITO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More