RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de junho de 2012

PALMEIRAS SAI NA FRENTE, MAS JUNINHO MARCA E MANTÉM VASCO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO 2012

Mazinho marca no início do segundo tempo, mas Reizinho, de falta, empata e deixa seu time na ponta. Verdão pensa na Copa do Brasil

O Palmeiras jogava bem, mantinha o controle do jogo e caminhava para a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mas quem tem Juninho tem esperança até o fim do jogo. Um golaço de falta do Reizinho da Colina garantiu o empate em 1 a 1, neste domingo, na Arena Barueri, e manteve o Vasco na liderança na competição. A equipe carioca não jogou tão bem, mas contou com a bola parada para seguir invicta. Já a paulista segue com duas caras: um time incisivo no mata-mata da Copa do Brasil, outro inseguro nos pontos corridos da principal competição nacional.

O empate salvador levou o Vasco aos 13 pontos. A derrota do Atlético-MG para o São Paulo beneficiou a equipe de Cristóvão Borges, que tem quatro vitórias e uma igualdade no Brasileirão. O destaque ficou para a torcida da equipe carioca, responsável por quase metade dos seis mil pagantes na Arena Barueri.

Já o Verdão soma dois pontos na competição e ainda fica na zona de rebaixamento. Uma discussão ríspida entre o goleiro Bruno e o atacante Barcos foi a imagem final do Palmeiras neste domingo. Além disso, o time perdeu Luan para o confronto com o Grêmio pela Copa do Brasil – uma lesão na coxa tirou o atacante de combate.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, diante da equipe gaúcha – o time pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se garante na decisão do torneio nacional, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Olímpico. Depois, pelo Brasileiro, o Verdão tem o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. O Vasco tem a semana livre e volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 18h30m, em São Januário, pelo Brasileirão.

Informações: Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More