RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 10 de junho de 2012

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DE BELO JARDIM, PE, INSCREVE ATÉ 4ª FEIRA

Cursos vão formar técnicos em eletrotécnica e em eletromecânica. São 40 vagas, fruto de parceria entre o Senai e a fábrica Baterias Moura.

Vão até quarta-feira (13) as inscrições para as turmas de segundo semestre do programa Jovem Aprendiz na cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano. São 40 vagas, sendo 20 para o curso de técnico em eletrotécnica e outras 20 para técnico em eletromecânica. Para participar, os interessados devem morar em Belo Jardim ou cidades próximas, ter entre 18 e 23 anos de idade, cursar o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio.

Os cursos são uma parceria da fábrica Baterias Moura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Caruaru. As inscrições devem ser feitas, das 14h às 16h, no departamento de Gestão de Desenvolvimento Humano (GDH) da Moura. Além de levar cópia da carteira de identidade, do CPF, declaração escolar atualizada (junto com a original) e uma foto 3x4, os candidatos devem estar usando sapato fechado e sem salto, para poder entrar no local.

Uma prova com 40 questões de múltipla escolha sobre Português e Matemática será a primeira fase da seleção, marcada para o dia 15 de junho. Quem for aprovado vai à fase de entrevistas o resultado final está previsto para o dia 22 de junho. As aulas começarão no dia 17 de julho, no Senai de Caruaru.

O curso para eletromecânico tem duração de dois anos; para eletrotécnico, um ano e meio. O transporte dos alunos para Caruaru, município onde são ministradas as aulas, é custeado pela Moura.

Serviço
GDH Baterias Moura
Rua Diário de Pernambuco, 195
Bairro Edson Mororó Moura - Belo Jardim
Telefone - (81) 3411.1095

Informações: G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More