RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de junho de 2012

SÃO JOÃO EM XUCURU FOI BASTANTE ANIMADO

A noite de São João em Xucuru foi bastante animada, com quadrilha mirim e muito forró no Palhoção do Povo. O público vibrou mais uma vez com a reapresentação da PETIDRILHA que deu um show à parte realizando várias apresentações no clima do forró e dançando a quadrilha comandada pelo descontraído Ivo Santos, realmente os meninos do PETI são mesmo talentosos. Estão de parabéns todos que fazem a Escola do PETI de Xucuru, sobre a responsabilidade de Kátia, Raquel, Penha, Laudivânia e Adeilton, além dos alunos dessa instituição que fizeram bonito no salão maios uma vez, sem medida de esforços.

Após a sensacional apresentação da PETIDRILHA, foi a vez do Coco de Roda do Sítio Palha e do Sítio Lagoa que fez muita gente dançar ao som da Cultura popular local, Zé Novo, Heleno, João Rabin e Joãozinho da Lagoa mostraram todo seu talento, numa demonstração de valorização dos artistas da terra pelos organizadores do São João de Xucuru. A turma dançou e se divertiu bastante curtindo o Coco de Roda que contagiou a todos que se faziam presentes no Palhoção do Povo.

Encerrando a noite de São João com muito forró e arrasta pé da Banda Forró de Menta que uma belíssima apresentação tocando os sucessos do momento em ritmo de forró embalando a multidão que lotou as dependências do Palhoção do Povo, os casais dançaram agarradinhos, curtindo o melhor São João de Xucuru, pessoas de várias localidades estiveram presentes conferindo as atrações.

O encerramento das festividades juninas de Xucuru será no próximo dia 28, véspera de São Pedro no Sítio Palha, durante a comemoração da festa do padroeiro daquela comunidade, que é justamente São Pedro.

Realização: A Comunidade.

Apoio e Patrocínio: Prefeitura de Belo Jardim. 

Colaboração: Vereador Claudemir Paulino. 


Veja as fotos;






























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More