RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

APÓS UM ANO DO EPISÓDIO DO LIXO HOSPITALAR, PÓLO DE CONFECÇÃO VIVE NOVO MOMENTO

Com a aproximação do fim de ano, é grande a expectativa de bons negócios nos municípios que formam o Polo de confecção do Agreste Pernambucano. Há um ano atrás, estourava na imprensa nacional e internacional a notícia que contêineres com lixo hospitalar tinham sido localizados no Porto de Suape.

Foto: Internet
Eram roupas, lençóis e jalecos sujos de sangue que seriam usados para confeccionar bolsos de calças jeans em fábricas das cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Muitos foram os comentários a respeito que as empresas iriam fechar.

Mas de acordo com diretor de desenvolvimento e empreendedorismo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra o clima é bem diferente e positivo.

“É notória a tranquilidade quanto a esse assunto no Polo de Confecções. Nós esperamos um fim de ano muito mais produtivo para suprir as necessidades do mercado local, já que em 2011 os resultados foram bastante tumultuados. Muita gente apostava que iríamos sofrer com esse problema no setor. Passada a turbulência notamos um crescimento ainda maior”, ressaltou.

Quanto à qualidade do produto, o comprador é quem deve ficar de olho e exigir que a lei seja cumprida e denunciar, caso seja necessário. “Depois do triste episódio que aconteceu, a fiscalização foi redobrada tanto no Porto de Suape bem com a vigilância sanitária que tem intensificado a visita às empresas”, pontuou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More