RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: DRAGÃO SURPREENDE INTER, VENCE EM GOIÂNIA E COMPLICA A VIDA DO RIVAL

O futebol prega peças. Cinco rodadas após derrotar o líder Fluminense fora de casa, o lanterna Atlético-GO voltou a conquistar uma vitória inesperada no Campeonato Brasileiro. 

De virada, o Dragão fez 3 a 1 no Internacional, em Goiânia, e impediu o início de uma arrancada colorada rumo ao G-4. Irregular, o time gaúcho chegou a dar esperança aos seus torcedores. Afinal de contas, a equipe vinha de ótima vitória diante do então vice-líder, Atlético-MG, por 3 a 0, no meio de semana.

Porém, com o revés deste sábado o time estaciona nos 45 pontos, permanece em sexto, e poderá ver a distância para o G-4 aumentar no complemento da rodada – o Vasco é o quarto colocado, com 50 pontos, e enfrenta o Santos neste domingo. 

No Serra Dourada, Fred marcou o único gol do Inter, que volta a jogar na próxima quarta-feira diante do Figueirense, às 19h30m (de Brasília), no Beira-Rio. Após a derrota, o capitão Nei admitiu que o resultado foi surpreendente.

- A gente não esperava. Relaxamos no segundo tempo. Não tem desculpa.

Já o Dragão, que balançou as redes com Adriano, Ricardo Bueno e Luciano, quebrou um jejum de quatro partidas sem vitória. O time goiano segue na lanterna, com 23 pontos, e tem apenas chances matemáticas de escapar do rebaixamento. Na próxima rodada, o Atlético-GO visitará o São Paulo, quinta-feira, às 21h.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More