RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: FELIPE PEGA PÊNALTI, GONZÁLEZ FAZ DE CABEÇA E FLA VENCE O SÃO PAULO: 1 A 0

Depois de ver os times que estão na zona de rebaixamento se aproximarem, o Flamengo deu um grande alívio para a sua torcida neste domingo no Engenhão. 

Em jogo que Felipe defendeu um pênalti cobrado por Luis Fabiano e o zagueiro chileno González fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o time carioca venceu o paulista, por 1 a 0, e ficou mais longe do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano desperdiçou a sua terceira penalidade máxima na competição e virou o jogador que mais falhou cobranças até agora. 

O resultado deixou o Fla com 40 pontos, em 13º lugar, e manteve o Tricolor na quarta colocação, com 55, cinco à frente do Vasco, que ainda joga no complemento da 32ª rodada, contra o Internacional, na quarta-feira, em São Januário. A renda no Engenhão somou R$ 239.665 para um público pagante de 16.465 torcedores (21.631 presentes).

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, no sábado. Antes, vai a campo pela Copa Sul-Americana, contra a LDU de Loja, nesta quarta, no Morumbi.

- A gente vinha numa sequência muito boa (quatro vitórias consecutivas), mas a gente sabia que uma hora isso ia acontecer (derrota). Perdemos para uma equipe que é muito forte aqui dentro. Tivemos algumas falhas e não matamos na hora que tivemos a oportunidade - disse o são-paulino Lucas.

O Flamengo, por sua vez, só volta a jogar no dia 31, quarta-feira da próxima semana, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More