RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CARUARU: OPOSIÇÃO AINDA APOSTA NA INELEGIBILIDADE DE QUEIROZ

A eleição terminou em Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife) com uma vitória de José Queiroz (PDT) por mais de 30 mil votos de vantagem sobre Miriam Lacerda (DEM), mas o processo no qual o partido de Miriam pede que o candidato reeleito seja enquadrado na Lei da Ficha Limpa segue no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo o blog do Vanguarda. 

E a oposição ainda tem esperança na inelegibilidade de José Queiroz. Assim como o Ministério Público de Caruaru, a Procuradoria Geral do TSE também foi favorável ao enquadramento do prefeito na Lei da Ficha Limpa.

De acordo com os trâmites, o processo segue agora para uma relatora do Tribunal Superior Eleitoral, que também vai dar o seu parecer, podendo ser julgado pelos ministros do TSE. A alegação é de que o processo de 1993 envolvendo o prefeito e o uso indevido do programa de rádio "Fala Prefeito" o torna ficha suja. Em primeira instância, o juiz Jéfferson Félix decidiu pelo deferimento da candidatura de Queiroz. O DEM recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) e também perdeu, sobrando recorrer ao TSE, o que foi feito.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More