RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CELPE PREPARA ESQUEMA ESPECIAL PARA O DIA DAS ELEIÇÕES

Para que no próximo domingo (07) as urnas eletrônicas possam receber os votos de milhões de pernambucanos, a Companhia Energética de Pernambuco trabalhou preventivamente durante meses, inspecionando e promovendo manutenções nos circuitos  elétricos que atendem aos locais de votação, cartórios eleitorais e centros de apuração.

Foto: Internet
Para as Eleições deste ano, um esquema especial para o atendimento de eventuais emergências também foi montando pela concessionária, com equipes de prontidão posicionadas em locais estratégicos.

As unidades centrais do Tribunal Regional Eleitoral receberão atenção redobrada. Ações preventivas para assegurar uma maior confiabilidade do sistema serão promovidas até o final de semana. Além disso, serão disponibilizadas equipes de plantão nas proximidades dos principais prédios eleitorais.

No total, mais de 600 profissionais entre eletricistas, técnicos e engenheiros estarão atuando para garantir o restabelecimento da energia nos locais de votação, em casos de eventuais interrupções. O esquema abrange todo o território pernambucano, além da Ilha de Fernando de Noronha.

O interior recebe cobertura por meio das unidades regionais de manutenção de linhas e redes, de subestações e de automação de energia localizadas nos municípios do Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Na Capital, as equipes estarão sob a responsabilidade das áreas metropolitanas Norte e Sul.

Para o atendimento de emergência no dia da eleição e durante a apuração, a Celpe contará com uma operação especial de prontidão formada por equipes técnicas reforçadas e equipamentos à disposição 24 horas. O telefone colocado à disposição para chamados de emergência é o 0800 081  0196.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More