RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

COM O APOIO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS, SÃO BENTO DO UNA ELEGE A 1ª PREFEITA DA SUA HISTÓRIA

São Bento do Una (PE) elegeu ontem (7) a primeira prefeita da história politica da cidade, Débora Almeida, filha do atual vice-prefeito, Zé Almeida. Com 60,04% dos votos Débora vence o advogado e vereador Washington Cadete que teve 39,96% dos votos validos.

Em uma campanha de três meses, Débora Almeida não só se defendeu, mas nos últimos dias defendeu pai Zé Almeida de acusações da coligação oposicionista.

Nas últimas semanas Débora somou parcerias com o Governo do Estado, trazendo para sua campanha apoio do governador Eduardo Campos (PSB) e presença do vice João Lyra Neto.

Em caminhadas e comícios lotados mostrava força e o favoritismo sempre aparecia, sendo a candidata campeã de aposta na cidade, sempre pregando a paz e a serenidade.

As duas pesquisas realizadas na cidade não foram publicadas, pesquisa essas teve uma realizada em Lajedo, sendo também bloqueados os votos. Washington se diz ter ter dito um aumento na campanha na carreta para o povoado de Queimada Grande, onde conseguiu reunir milhares de pessoas.

O voto da Prefeita

A eleição não confirmou o que se falava na cidade, mas não deixou de ser uma grande vitória, Débora Almeida consegue ser a primeira mulher a governar a cidade.Levando em consideração a grande abstenção a eleição deixa a dúvida da confirmação das apostas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More