RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CUIDADO PREFEITOS, MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ESTÁ DE OLHO NAS PREFEITURAS APÓS RESULTADOS NEGATIVOS DAS ELEIÇÕES, LAJEDO E PESQUEIRA ESTÃO SENDO INVESTIGADAS

Por ordem do procurador geral de justiça Aguinaldo Fenelon de Barros, o Ministério Público resolveu investigar denúncias de que os prefeitos de Pesqueira e Lajedo teriam interrompido a prestação de serviços públicos à população após terem perdido a eleição.

As Promotorias de Justiça nas duas cidades receberam denúncias de moradores sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde, dispensa de profissionais da área e interrupção do transporte escolar, entre outras.

Nos dois municípios, os candidatos situacionistas perderam a eleição. A prefeita Cleide Oliveira (PRB) foi derrotada em Pesqueira pelo médico Evandro Chacon (PSB) e Antônio João Dourado Filho (PDT) foi derrotado em Lajedo pelo delegado Dr. Rossini (PSD).

Em Pesqueira, a promotora de Justiça Jeanne Bezerra Silva expediu recomendação à prefeita para que restabeleça imediatamente os serviços que foram interrompidos.

Já em Lajedo, a promotora Danielly da Silva Lopes apura denúncias de moradores relativamente à falta de remédios nos postos municipais de saúde.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More