RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

DILMA REÚNE MINISTROS E AVALIA MEDIDAS CONTRA A SECA

A presidente Dilma Rousseff comandou, na manhã desta terça-feira, uma reunião de avaliação das medidas contra a seca, com a participação de seis ministros, no Palácio do Planalto. 

Segundo o Ministério da Integração Nacional, foram liberados R$ 3 bilhões para ações emergenciais, para atender três milhões de famílias. Atualmente, 1.245 municípios estão em situação de emergência devido à estiagem.

O pacote contra a seca foi lançado em abril e inclui ações dos programas Bolsa Estiagem, Garantia-Safra e Água para Todos, repasses por meio do Cartão de Pagamento da Defesa Civil e recuperação de poços, além de uma linha especial de crédito. As medidas são desenvolvidas em parceria com os governos estaduais de Alagoas, da Bahia, do Ceará, do Maranhão, de Minas Gerais, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe.

Participaram da reunião os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra; da Fazenda, Guido Mantega; do Planejamento, Miriam Belchior; da Agricultura, Mendes Ribeiro; do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas; e da Defesa, Celso Amorim. A reunião durou cerca de três horas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More