RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: CARUARU E PETROLINA PROMOVEM DEBATES ENTRE CANDIDATOS NESTA QUINTA

Além do Recife, as cidades pernambucanas de Caruaru, no Agreste, e Petrolina, no Sertão, também terão debates entre os candidatos a prefeito na noite desta quinta-feira (4). O estúdio das TVs Asa Branca, em Caruaru, e Grande Rio, em Petrolina, já estão prontos para a discussão das propostas para as duas cidades.

Em Caruaru, participam do debate os três candidatos a prefeito: Fábio José (PSOL), Miriam Lacerda (DEM) e Zé Queiroz (PDT). O jornalista Pedro Bassan, da TV Globo, vai fazer a mediação. “A expectativa é das melhores. Acho que vai ser um debate maravilhoso, proveitoso para a democracia. Vai ser uma experiência muito boa para mim, para os candidatos e para os eleitores de Caruaru”, contou.

Já em Petrolina, participam Fernando Filho (PSB), Julio (PMDB), Odacy Amorim (PT) e Rosalvo (PSOL). A mediação fica por conta do jornalista da TV Globo do Rio de Janeiro Paulo Renato Soares. “Vai ser uma noite completamente de discussão de ideia, com isenção total da emissora local e da TV Globo”, disse.

Assim como no Recife, os debates promovidos pelas TVs Asa Branca e Grande Rio têm início após a novela Gabriela.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More