RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: GUIA ELEITORAL PARA PREFEITOS ENCERROU-SE NESTA QUARTA-FEIRA

A campanha eleitoral de 2012 está chegando ao fim, para muitos deixará saudades, para outros não. neste domingo 7 de outubro os eleitores irão às urnas para eleger vereadores e prefeitos em mais 5.500 municípios brasileiros.

Nesta quinta-feira (04) será encerrada em definitivo a campanha eleitoral deste ano, em algumas cidades ainda serão realizados comícios, mas em outras o encerramento já aconteceu por parte dos partidos que concorrem a cargos nesta disputa, é o caso de Brejo da Madre de Deus-PE, onde as duas coligações encerraram seus atos políticos de rua no último final de semana.

O que também está chegando ao final é o guia eleitoral de rádio e TV, onde tem emissora local, nesta quarta foi a vez dos candidatos a prefeito fazerem suas considerações e pedirem votos aos eleitores na última oportunidade com os ouvintes e telespectadores após 45 dias de programa gratuito segundo a lei eleitoral, vigente no país, 9.504/97. na quinta os que concorrem a o cargo de vereador deixarão suas mensagens aos leitores pedindo votos para el we para o prefeito da sua chapa, se bem que alguns só falam por si.

Em Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, três coligações duelam o cargo de prefeito e mais de 70  candidatos postulam uma das 12 vagas de vereador. Mais de 56 mil votantes estarão aptos a votarem neste domingo no município, distante 186 KM do Recife. No guia leitoral de rádio de despedida das chapas majoritárias da cidade, a "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM" teve seu programa suspenso em quase todo tempo reservado para a candidata Andréa Mendonça e o vice Wilsinho, concedendo direito de resposta para a coligação "UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM", por causa do episódio do cancelamento de uma festa cultural que se realizaria semana passada, cancelada judicialmente, sendo que tal coligação foi acusada de entrar com ação na justiça para tal cancelamento.

Viva a DEMOCRACIA, que vença o melhor e que o nosso município seja bem governado a partir de 2013.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More