RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: JUSTIÇA ELEITORAL AUTORIZA E TV ASA BRANCA DIVULGA PESQUISA DO IBOPE EM CARAURU

Faltando dois dias para as eleições municipais, o prefeito de Caruaru e candidato à reeleição, José Queiroz (PDT), lidera a nova rodada da pesquisa TV Asa Branca\Ibope.

(Arte: Thiago/Folha de Pernambuco)
O pedetista possui 62% dos votos válidos, enquanto que a sua principal adversária, a ex-deputada Miriam Lacerda (DEM), obtém 36%. Na mesma amostragem, Fábio José, do PSOL, alcançou 2%. As informações foram antecipadas pelo Blog da Folha de Pernambuco, mesmo antes da divulgação, prevista para acontecer no AB TV 2ª Edição.

Nos votos totais, a diferença entre o pedetista e a democrata é de 23%.

Comparando com a pesquisa anterior, publicada no dia 21 de José Queiroz subiu dois pontos percentuais, saindo de 54% para 56%. Miriam Lacerda manteve-se estável na amostragem, com os mesmos 33%.

Rejeição
No quesito rejeição, a ex-deputada do DEM lidera a pesquisa. Miriam Lacerda pontuou 45%. Em segundo lugar, aparece Fábio José, com 33%. O prefeito José Queiroz é negado por 28% da população. Declararam votar em qualquer dos candidatos totalizam 4%. Não sabe ou não respondeu, 7%.

Fábio José variou negativamente dois pontos, caindo de 4% para 2%. Votos brancos e nulos somaram 5%. Os indecisos totalizam 4%. A amostra foi realizada entre os dias 3 a 5 deste mês, ouvindo 602 pessoas. A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos, com o grau de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número PE-00253/2012.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More