RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EM BREJO DA MADRE DE DEUS CONTINUAM OS ASSALTOS A FARMÁCIAS, EM 15 DIAS FORAM TRÊS

Os assaltos não param de acontecer em Brejo da Madre de Deus, comerciantes estão sendo assaltados, motos estão sendo tomadas e até veículos de lotação também são alvos de assaltantes.

O assalto nesta quarta-feira (24) foi na da Farmácia São Jerônimo que fica localizada na Rua José Araújo Guerra em frente ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Segundo informações do funcionário da farmácia por volta das 19h30minh dois homens chegaram em uma moto CG de cor preta, com a placa coberta. Aparentemente agitados e portando um revolver, anunciaram o assalto, foi levado todo o dinheiro do estabelecimento e em seguida os dois assaltantes fugiram seguindo por trás do estádio Municipal Valdomiro Silva.

No momento do assalto não havia clientes na farmácia, apenas dois funcionários.
A polícia foi acionada e buscas estão sendo feitas na intenção de prender os assaltantes.
Esse foi o terceiro assalto a farmácias em Brejo da Madre de Deus em menos de 15 dias, a Farmácia São Judas Tadeu foi assaltada na tarde do domingo (14), a Farmais no distrito Mandaçaia, junto com mais dois mercadinhos foram assaltados na manhã de segunda (15) e hoje foi à vez da Farmácia São Jerônimo.

A população brejense está muito assustada, seja na sede ou nos sítios os moradores estão sendo prejudicados com tantos assaltos, coisa que há pouco tempo quase não se ouvia falar em nossa cidade.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More