RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ESTUDANTES QUE FARÃO O ENEM DEVEM FICAR ATENTOS AO HORÁRIO E LOCAL DAS PROVAS

Os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 devem ficar atentos ao horário oficial de Brasília, aos locais onde serão realizadas as provas e ao caderno e cartão de resposta de línguas estrangeiras. 

No Nordeste  e nos estados do Amapá, Pará, Tocantins, Mato Grosso ou Mato Grosso do Sul, os candidatos devem ficar atento:  os portões dos locais de prova do Enem 2012 abrirão as 11 h e fecharão às 12h, no horário local.

O Ministério da Educação (MEC) também divulgou três vídeos chamando a atenção para o horário da prova, o material necessário, como a caneta preta, que é a única permitida para preencher a folha de respostas, o documento oficial com foto, além da necessidade de ler com antecedência e atenção o manual da redação.

Os estudantes também deverão ter atenção com o caderno de língua estrangeiras. Constarão em um mesmo caderno as provas de inglês e espanhol, mas o candidato deverá responder somente a língua que foi escolhida no momento da inscrição. Além de ter o cuidado ao transcrever as respostas escolhidas para o cartão de respostas.

A previsão é que os gabaritos do Enem sejam divulgados no dia 7 de novembro e os resultados gerais saiam no dia 28 de dezembro.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More