RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FALTA DE CHUVAS FAZ COMPESA ANTECIPAR RACIONAMENTO DE ÁGUA EM XUCURU

O ano de 2012 está, praticamente, na reta final, ele não de muita chuva na nossa região, fazendo com que o principal reservatório que abastece o distrito de Xucuru, além dos Sítios Bulandeira, Palha e Mulungu. 

Foto: Internet
Por causa da escassez daquela que é crucial para a manutenção da distribuição de água para estas comunidades citadas a COMPESA, empresa responsável por levar água até aos consumidores resolveu antecipar o racionamento para evitar um possível colapso antes das típicas trovoadas.

É necessário que os consumidores fiquem atentos aos dias que a água chega, para assim encher os seus reservatórios e puderem fazer os seus afazeres da maneira mais conveniente possível outro detalhe é que as pessoas façam uso consciente do precioso líquido, para ocorrer nenhum tipo de desperdício, pois se preservarmos hoje teremos amanhã.

Em algumas ruas e localidades o abastecimento não está sendo de forma regular, mas que passe a ser para que todos tenham direito a conseguir conservar os seus reservatórios abastecidos para o uso durante o período que  não chega. E que brevemente uma nova barragem seja construída para armazenar uma quantidade maior de água, para garantir a distribuição para todos, principalmente, em tempos de seca.

Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More