RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GOVERNO DE PE EMPOSSA NOVOS CARGOS NAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

O Governo de Pernambuco empossou, na manhã desta terça-feira (16), 27 novos cargos de gestão nas polícias Civil e Militar. Também foram instituídos dez cargos para o Corpo de Bombeiros e sete para a Polícia Científica. A solenidade ocorreu no Centro de Convenções, em Olinda, onde funciona provisoriamente a sede do governo estadual.

Imagem Ilustrativa
Foram dez novos cargos de direção para a Polícia Civil, sendo quatro diretores (Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), quatro Gestores (Metropolitano, Operacional do Interior I, Operacional do Interior II, Operacional Especializado) e dois Coordenadores (Força Tarefa DHPP e Inteligência).

Na Polícia Militar, foram 17 novos cargos empossados, sendo quatro diretores (Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), quatro gestores (Operacional Metropolitano, Interior I, Interior II, Especializado), oito coordenadores (Operacional Especializada, 2ª Seção, Estado Maior, Gestão de Pessoas, Apoio Logístico, Sistema de Saúde, Finanças, Patrulha Escolar) e um ajudante geral.

Os novos cargos comissionados foram criados através do decreto n° 38.790 de 09 de outubro. Ainda foram instituidas 320 gratificações para o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), por meio da lei n° 14.787 de 01 de outubro de 2012.

Reforço
O evento também marcou a entrega de 227 veículos para reforço do policiamento em todo o estado e 30 motos para a Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto). Duzentos e sete carros servirão para repor a antiga frota. Outros 20 veículos serão utilizados pelo Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati). Ao todo, a nova frota custará cerca de R$ 521 mil por mês aos cofres do estado.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More