RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ILUMINADO, BETINHO DECIDE CONTRA O BAHIA E RENOVA ESPERANÇA DO VERDÃO NO BRASILEIRÃO

Era a última chance. O Palmeiras entendia que uma derrota, ou até mesmo um empate no jogo contra o Bahia nesta quarta-feira, em Pituaçu, selaria o rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas a esperança está renovada com uma suada vitória por 1 a 0, fora de casa, com gol do iluminado Betinho. 

A vitória acirrou a briga contra a degola. A diferença entre os dois rivais, que começou em nove, passou a ser de seis pontos, a sete rodadas para o fim do campeonato.

Tem dias em que tudo dá certo: em voo atrasado que assustou os alviverdes, Barcos chegou do Chile, onde defendeu a Argentina na terça-feira à noite contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, a tempo de entrar em campo e dar o passe para a cabeçada certeira do predestinado Betinho, no segundo gol do atacante com a camisa do Palmeiras – o primeiro foi “só” o do título da Copa do Brasil, no empate em 1 a 1 com o Coritiba, em julho. O Verdão foi aos 29 pontos e subiu uma posição na classificação. Está em 17º, mas o Sport enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira e pode ultrapassar o rival.

Tem dias em que tudo dá errado: antes bem arrumado por Jorginho, o Bahia mostrou falhas que o Palmeiras costumava apresentar nos últimos jogos. Erros sucessivos de passes, chutes mal direcionados e uma torcida que começou jogando junto, mas passou a pressionar demais no segundo tempo. A equipe baiana continua com 35 pontos, na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, e o risco de degola aumentou um pouco.

As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Palmeiras recebe o Cruzeiro no sábado, às 18h30m (de Brasília), em Araraquara. Na mesma data e horário, o Bahia vai ao Pacaembu para enfrentar o tranquilo Corinthians, que já pensa no Mundial de Clubes.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More