RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NOVOS EXAMES CONFIRMAM QUE CÂNCER DE LULA FOI ELIMINADO

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva realizou uma bateria de exames na manhã desta quarta-feira (31) no Hospital Sírio-Libanês e os resultados confirmaram a remissão completa do câncer na laringe, de acordo com a assessoria do Instituto Lula. 

Ex-presidente Lula durante evento em SP (Foto:
Arquivo/Leandro Martins/Futura Press/AE)
Exames realizados em março e depois julho por Lula já tinham indicado a regressão total do tumor. Segundo a assessoria do instituto, com a confirmação dos novos exames, não foi feita qualquer restrição médica ao ex-presidente.

A assessoria do Sírio-Libanês, por sua vez, informou apenas que os exames realizados por Lula não apresentaram alteração em relação aos feitos anteriormente. 

Não foi divulgado boletim médico. O tumor na laringe foi descoberto em outubro do ano passado e, em seguida, teve início o tratamento, com sessões quimioterapia e de radioterapia. A última fase do tratamento foi realizada em fevereiro deste ano. Lula foi considera curado em março.

Apesar disso, o ex-presidente terá  de realizar avaliações periódicas nos próximos cinco anos para monitorar o risco do retorno de um tumor. Lula está se submetendo ainda a sessões de fonoaudiologia e fisioterapia no processo de recuperação. 

Nas eleições municipais, o ex-presidente participou ativamente das campanhas dos candidatos do PT e de partidos aliados a Prefeituras de várias capitais e cidades importantes, como na de Fernando Haddad, em São Paulo.

Do G1 SP

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More