RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

OUTRO NOME DA POLÍTICA NACIONAL AMEAÇA VAGA DE MICHEL TEMER EM 2014

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), reeleito com a maior votação do País, lançou o nome de seu aliado, o governador Sérgio Cabral, como candidato a vice de Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais de 2014, substituindo Michel Temer. 

A declaração de Paes mostra o racha no partido e atinge três adversários da base aliada de Dilma, antes do segundo turno: o senador Lindberg Farias (PT-RJ), o grupo de Temer e o PSB, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

“O que a gente pensa para a aliança PT-PMDB para 2014, o que eu quero, é que o Sérgio Cabral seja o vice da Dilma. A gente gosta e respeita o vice-presidente Michel Temer, mas agora é a vez do governador Sérgio Cabral ser o vice”, disse o prefeito. 

No Rio, o PT apoiou a reeleição de Paes, mas Lindberg disputa espaço com o PMDB em várias cidades do interior. Ele pretende suceder Cabral. Outro fato do primeiro turno foi o crescimento do PSB, que venceu o PT em Recife e Belo Horizonte, o que o coloca como possível parceiro tanto para petistas como para o PSDB. As informações são do Portal Terra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More