RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PTB DE BELO JARDIM REALIZOU COMÍCIO EM XUCURU

Faltando uma semana para o dias das eleições, os partidos políticos começam a realizar seus últimos atos de campanha por todo o país. Este último final de semana em Xucuru foi bastante agitado com a realização de comícios de duas das coligações que disputam a prefeitura de Belo Jardim. Na sexta foi a "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM" que apresentou as propostas dos seus candidatos a prefeito e a vereadores.

No domingo a "FRENTE DA RENOVAÇÃO DE BELO JARDIM" fez sua manifestação popular no distrito com seus postulantes aos cargos majoritários e proporcionais, tudo teve início às 17 hs com a concentração no Sítio Palha, onde os carros deixaram as pessoas para seguir em passeata acompanha por várias motos até à praça José Justino, local do comício da coligação liderada pelo PTB. Já passava das 19hs quando várias pessoas encheram a praça para ouvir as falas dos candidatos, quem iniciou se pronunciando foi o representante "Galo" que pediu votos para seu candidato a vereador, conhecido por Tenente de Belo Jardim, o próprio Tenente garantiu que vai contribuir com Xucuru e agradeceu o apoio de "Galo".

Quem marcou presença também foi o atual vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Adelson Freitas do PT, que afirmou a importância de eleger a chapa do PTB em Belo Jardim e em Brejo, ainda esteve presente o representante d odo deputado estadual Manoel Santos do PT. O candidato a vereador Araújo do Sindicato falou de projetos  para os agricultores e citou a situação da Escola do Sítio Miguel Dias. O único candidato do grupo da oposição em Xucuru, Adilson Fotógrafo teve sua vez antecipada pela colaboradora da sua campanha Ernanda, que reforçou a tese de se votar em um candidato da terra, Adilson agradeceu o apoio da sua esposa Elisângela e de vários cabos eleitorais e que se eleito for, irá solicitar o policiamento diário na localidade, citando a amizade com o Coronel Sabino para trazer de volta a polícia para Xucuru, lembrando que é o único que tem o apoio de Lula, Dilma e Eduardo Campos.

O ex-deputado Cintra Galvão, o ex-prefeito Cecílio, o presidente da Câmara, vereador Zé Lopes, o seu filho Rafael que é candidato a vereador agradeceram o apoio de Zé Amorim e de Lulinha. O candidato a vice-prefeito Bruno Galvão e o seu companheiro de chapa Dr. Maneco falaram das propostas para Belo Jardim e para  Xucuru, inclusive, o tão falado asfalto Belo Jardim-Xucuru, prometido várias vezes por todos os partidos do município.  

Um fato que chamou à atenção foi a ausência do ex-vereador e ex-vice-prefeito Zé Amorim, que voltou ao grupo de pois de ter se afastado em 2010, ele foi bem lembrado por todos pelo que fez enquanto tinha mandato, o mesmo esteve ausente por problemas de saúde, segundo a própria família.

Em Belo Jardim, as campanhas serão encerradas na quinta-feira (04) de acordo com a lei eleitoral, com grandes comícios das coligações que concorrem ao pleito de 2012.

Fotos: 






























Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More