RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

Nutrientes Essenciais para Reduzir a Presença de Olheiras

Você pode reduzir as olheiras através da ingestão de certos tipos de nutrientes, tais como vitaminas e minerais, que combatem este efeito irritante e desta forma evitam as olheiras, resultando em um rosto mais brilhante e muito mais vivo.

A vitamina C
É um excelente antioxidante, bem adequado para estimular a circulação sanguínea, reduzindo assim a possibilidade de que as toxinas se acumulem sob a pele e apareçam as olheiras e os olhos inchados.
Você deve fazer o consumo de frutas cítricas, morango, kiwi, pimentas e a maioria dos legumes e vegetais.

A vitamina E
Tais como a vitamina C tem propriedades antioxidantes que fazem com que a pele permaneça fresca; reduzindo as olheiras, as bolsas inchadas e as rugas nos olhos. É aconselhável aplicar cremes ricos em vitamina E, assim como consumir vegetais verdes folhosos, óleos vegetais, nozes e cereais.

A vitamina K
A vitamina K é essencial para a coagulação do sangue, o que permite a proteção dos vasos sanguíneos, a falta de vitamina K pode acentuar a ocorrência de olheiras e você pode encontrá-la em azeite e outros óleos vegetais, vegetais de folhas verdes , fígado e cereais integrais.

Ferro
A má distribuição de oxigênio, devido aos baixos níveis de ferro resulta no aparecimento de olheiras, já que o ferro é o responsável por oxigenar o corpo através da corrente sanguínea; a anemia é também responsável por uma pele pálida e olheiras mais profundas. É importante para manter os níveis de ferro aceitáveis consumir alimentos, tais como carne vermelha e fígado, nozes, legumes, vegetais de folhas verdes, cereais, frutos secos e batatas assadas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More