RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VEREADOR CLAUDEMIR DE XUCURU AGRADECE AOS ELEITORES

O vereador Claudemir de Xucuru agradece a Deus primeiramente pela vitória e a todos os amigos e os 1.673 eleitores de Xucuru e Belo Jardim que o reelegeram para mais um mandato na câmara de vereadores do município pelo PMDB.

Foto: PAREDÃO DO POVO
Claudemir ficou muito feliz por ter conseguido sua reeleição para o segundo mandato para continuar trabalhando em prol de Xucuru e da cidade de Belo Jardim, honrando os votos que lhe foram confiados neste último domingo 7 de outubro, foi uma pena não eleger a prefeita da sua chapa majoritária, mas Claudemir agradece a todos que votaram nele para vereador e em Andréa Mendonça para prefeita, e também a quem votou nele e optou por votar em outro candidato a prefeito, o trabalho continua mesmo sem o apoio da prefeitura,  mas o futuro a Deus pertence e Xucuru não ficará desamparado.

Os Xucuruenses mostraram que queriam continuar com um representante, Claudemir foi majoritário em todas as urnas de Xucuru, vencendo todos os seus concorrentes diretos e conseguiu sua reeleição com 1.673 votos dos seus verdadeiros amigos que não o deixaram e confiaram no seu trabalho, sendo eleito novamente garantindo o seu segundo mandato, mostrando que tem força e não ficou de fora da nova legislatura, como um ou outro pensava que ficasse.

Deus abençoe a todos, o trabalho continua para todos que precisarem da sua atenção. Um abraço do vereador de Belo Jardim, reeleito por Xucuru, CLAUDEMIR PAULINO DA SILVA (Claudemir de Xucuru).

Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More