RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VEREADOR CLAUDEMIR DE XUCURU MOSTRA SUA FORÇA E SAI MAJORITÁRIO NAS URNAS

O atual vereador representante de Xucuru na Câmara de Belo Jardim, o Sr. Claudemir Paulino da Silva (CLAUDEMIR DE XUCURU) mostrou sua força e sua garra e conseguiu sair vitorioso nas urnas em Xucuru ao vencer todos os seus concorrentes, saindo-se como majoritário e reeleito vereador por Xucuru com o apoio de Belo Jardim para seu segundo mandato com a permissão de Deus e a força o povo que reconheceu seu trabalho, na sua primeira atuação como parlamentar.

Claudemir e seus três filhos - ele ainda tem uma filha
Claudemir obteve 1.673 votos e ficou com o 7º lugar para vereador de Belo Jardim, para continuar trabalhando em prol de Xucuru e a favor do povo que não ficou sem seu legítimo representante no poder legislativo municipal de Belo Jardim.  Dessa vez Claudemir não conseguiu eleger sua candidatura a prefeito ou prefeita, mas não deixará de contribuir com o desenvolvimento do distrito que ele escolheu para formar sua família e sobreviver até os últimos dias de vida, pois, assim como ele demonstrou estampado em camisas vestidas por ele e sua família em comício, que ama Xucuru de coração, e sempre fará o bem por esta terra que o acolheu muito bem.  

Parabéns Xucuru que votou certo, parabéns Claudemir, por ser este guerreiro que não mede esforços para fazer o bem a quem precisa, você é merecedor, pelo simples fato de fazer uma política diferente, que atende a todos, independentemente da paixão partidária. Xucuru não ficará sem um vereador representante, como um ou outro imaginava que pudesse ficar, a maioria lhe escolheu por reconhecer os seus feitos em prol da comunidade em geral.

Da Assessoria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More