RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de abril de 2013

ACIDENTE MATA PASTOR E SUA ESPOSA EM BOA VIAGEM, NO RECIFE, AMBOS ERAM DE TORITAMA, PE

Um casal de idosos foi vítima de uma tragédia na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na noite desta sexta-feira. Um pastor da Igreja Batista, de 81 anos, e sua esposa de 78 anos morreram depois que o Voyage em que viajavam chocou-se contra um poste em frente ao Clinical Center. O casal vivia em Toritama, no Agreste, e participava de um congresso no Recife.

Foto: JC Imagem
A polícia considera a possibilidade do casal ter sofrido morte súbita em função do estresse provocado pelo acidente. Os corpos foram encontrados praticamente sem ferimentos. As vítimas estavam de mãos dadas.

Um motociclista que testemunhou o acidente disse à polícia que trafegava ao lado do carro quando percebeu que o idoso, que estava ao volante, se sentia mal. A testemunha acrescentou que tentava acompanhar o Voyage para ajudar, quando ocorreu a colisão. 

O pastor Luiz Barroso, amigo das vítimas, esteve no local do acidente. Ele disse que o idoso vinha se queixando de dores e mal-estar há pelo menos três dias. Barros participava de um congresso com o colega no bairro da Boa Vista.

Duas filhas das vítimas também estiveram no local da tragédia, mas sentiram-se mal e foram encaminhadas para receber atendimento médico. 

Viaturas da polícia e do Samu foram deslocadas para atender a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram informados pelos policiais sob justificativa de que não tinham autorização da família para divulgá-los. 

Informa o PERNAMBUCO.COM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More