RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 20 de abril de 2013

BARRAGENS COMEÇAM A ACUMULAR ÁGUA EM BREJO DA MADRE DE DEUS, APÓS AS CHUVAS PELA REGIÃO

Moradores do Brejo da Madre de Deus estão animados com as chuvas que tem caído no município nos últimos dias. Após chover forte, a barragem de Santana I está quase cheia.

As informações são de José Hosano, gerente da Compesa em Brejo. Segundo ele, a expectativa é que na tarde deste sábado (20) a Barragem de Santana I “sangre”, e se isso acorrer, a água que transbordar de Santana I irá acumular em Santana II, que já está recebendo um pouco de água, e preliminarmente pode se dizer que já acumulou pelo menos 5%.

Uma equipe da Compesa irá visitar os reservatórios na manhã deste domingo (21) para analisar o quanto de água já acumulou em cada barragem.

Segundo informações de Josa da Piscina, a barragem do Sítio Cavalo Ruço encheu na tarde de sexta-feira (19), com o transbordamento houve enchente no Rio Laranjeiras.

Já pela região do Sítio Tambor, o radialista Jobson Barros afirmou que choveu bem e a barragem está com água pela metade.

Neste sábado o clima está nublado e bastante abafado em Brejo da Madre de Deus. É grande a possibilidade de mais chuvas neste fim de semana na região.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More