RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de abril de 2013

BELO JARDIM PERDE A SEGUNDA PARTIDA DO OCTOGONAL E SE COMPLICA NO PERNAMBUCANO 2013

Cometendo os mesmos erros e com jogadores que só suportam jogar um tempo, o Belo Jardim foi derrotado mais uma vez no Campeonato Pernambucano 2013. Desta vez o carrasco do Calango foi o Central que, jogando na sua casa derrotou o time alviverde por 3x1 de virada.

O Belo Jardim começou pressionando o Central no seu campo e o gol não demorou a sair. O artilheiro da equipe no campeonato, Muller, logo aos 9 do 1º tempo abriu o placar para o Calango. E quando parecia que o Belo Jardim sairia vencedor na primeira parte da partida, veio à tona a síndrome do final do jogo. Aos 45 minutos veio o empate da Patativa através de Jonathan Silva, jogando uma ducha de água fria nas pretensões do time belo-jardinense.

Os jogadores do Belo Jardim sentiram o gol e voltaram para a segunda etapa, apáticos. O técnico Roberto de Jesus até que tentou mudar a postura da equipe fazendo as modificações necessárias, porém não surtiram efeito e a virada não demorou. Tavares virou a partida para os centralinos. 2x1.

Daí por diante o Central só administrou a partida e aos 41 minutos decretou a terceira queda do time do Belo Jardim. Com esse resultado o Central assumiu a liderança do Octogonal com 6 pontos, enquanto o Belo Jardim divide a zona de rebaixamento com o Petrolina com nenhum ponto conquistado. 

Nas outras partidas o Chã Grande jogando no Carneirão em Vitória de Santo Antão venceu o Petrolina por 4x1. E em Garanhuns no Gigante do Agreste o Pesqueira derrotou o Serra Talhada por 1x0. Na única partida do Octogonal, hoje, o Porto recebe o Salgueiro no Lacerdão.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More