RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

MAIS SAÚDE

Bicarbonato: Uma Arma Contra O Câncer

Um elemento comum e fácil de adquirir, como o bicarbonato de sódio pode ser uma excelente arma contra o câncer, e não apenas como uma cura, mas é útil para o diagnóstico da doença na sua fase inicial. Os oncologistas entendem que o bicarbonato de sódio é necessário para proteger os pacientes da alta toxicidade e danos causados por produtos químicos utilizados em tratamentos de quimioterapia.

Bicarbonato: Uma Arma Contra O Câncer
Também reconhecem que se trata de ajuda extraordinária para pacientes que recebem terapia de radiação, em grande parte porque protege os rins e outros tecidos que são afetados quando o corpo é sujeito a estes agentes.

Além disso, outros tratamentos que aplicam a indução do bicarbonato provaram ser eficazes contra certos agentes que aparecem ao expor os pacientes a quimioterapia.

Além disso, embora se saiba que o bicarbonato é facilmente transformado em anidrido de carbônico quando dissolvidos em água e entra no estômago, poucos sabem que o tecido canceroso transforma bicarbonato em dióxido de carbono. Descoberto por uma equipe de pesquisadores do Reino Unido, seguindo as mudanças do bicarbonato no corpo humano, e foram capazes de identificar vários tipos de câncer em seus estágios iniciais.

Todos os cânceres têm um PH baixo, o que significa que se trata de elementos mais ácidos para os tecidos circundantes. No trabalho com os ratos, os investigadores puderam ver que o bicarbonato foi convertido em dióxido de carbono no interior do tumor canceroso, e em tumores com maior acidez, mais bicarbonato foi convertido dióxido.

Portanto, o bicarbonato, tão barato e acessível, pode se tornar uma ferramenta real para combater esta terrível doença.

*Lembre-se; nunca use qualquer tipo de medicação sem autorização médica;

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More