RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de abril de 2013

NÁUTICO VENCE SANTA CRUZ POR 2 A 1, MAS VAGA NA FINAL DO PERNAMBUCANO 2013 É DOS TRICOLORES

O derradeiro jogo entre Náutico e Santa Cruz em 2013 fez juz ao nome Clássico das Emoções com gols, pênaltis, bola na trave e tensão por cartões amarelos. O Tricolor perdeu do Alvirrubro por 2 a 1 nos Aflitos, mas ainda assim deu mais um passo rumo ao tricampeonato pernambucano. 

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Como já havia batido o rival por 1 a 0 no último fim de semana no Arruda, a Cobra Coral só ficaria sem vaga na final se perdesse por dois gols de diferença. O Timbu marcou duas vezes com Elton, mas um gol de Dênis Marques, de pênalti, fez a diferença para os visitantes.

A conquista do primeiro turno do Campeonato Pernambucano de nada adiantou para o Náutico, que passou boa parte do Estadual comemorando o fato de ter o ataque mais positivo do torneio. O time tem o artilheiro da competição - Elton, com 16 gols - mas fica mais uma vez de mãos vazias. A equipe não conquista o título pernambucano desde 2004 quando foi campeão justamente em cima do Santa Cruz. 

O embate deste domingo foi o último clássico entre as equipes nos Aflitos já que a partir do segundo semestre o Timbu vai mandar seus jogos na Arena Pernambuco.

Eliminado do Pernambucano e da Copa do Brasil, o Náutico decidirá o posto de terceiro colocado contra o Ypiranga e depois voltará as atenções para o Brasileirão 2013 e para a Taça Sul-Americana. No torneio nacional, a estreia será contra o Grêmio no Rio Grande do Sul. Antes de encarar o Sport na final, o Santa Cruz vai receber o Internacional às 22h da próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More