RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 13 de abril de 2013

PAULISTÃO 2013: NEYMAR FAZ 4 E SANTOS GOLEIA O UNIÃO BRBARENSE

O Santos comemora 101 anos no domingo, mas Neymar fez questão de adiantar o presente aos torcedores. Eficiente, o atacante do Peixe aproveitou quatro das seis oportunidades que teve no jogo e brilhou na goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, neste sábado, em Santa Bárbara d'Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista - clique aqui e veja as notas dele e dos demais jogadores do Santos.

Neymar comemora gol diante do União
Barbarense (Foto: Agência Estado)
Neymar não marcava quatro vezes em uma mesma partida desde 29 de outubro de 2011, pelo Brasileirão daquele ano, quando liderou uma vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu. A atuação de gala em Santa Bárbara d'Oeste levou Neymar ao posto de artilheiro do estadual com 12 gols, um a mais que William, da Ponte Preta.

O resultado levou o Santos ao segundo lugar com 36 pontos, próximo de assegurar um posto no G-4 do estadual. Para isso, torce por tropeços de Corinthians, Palmeiras e Mogi Mirim neste domingo. Já para o Barbarense, com 13 pontos e em 19º lugar, não teve jeito: o tropeço sentenciou o clube ao rebaixamento à Série A2, com uma rodada de antecipação.

Os dois times retornam a campo pelo Paulistão no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Penapolense, enquanto o Barbarense se despede da Série A1 contra o também rebaixado Guarani. Antes disso, porém, o Peixe encara o Flamengo-PI nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More