RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 7 de abril de 2013

PAULISTÃO 2013; PALMEIRAS SE CLASSIFICA AO VENCER A PONTE PRETA POR 2 A 1

A Ponte Preta começou a 17ª rodada como a única equipe invicta do Campeonato Paulista. Isso antes de encarar um determinado Palmeiras, que mudou de postura após ser goleado por 6 a 2 para o Mirassol. Deste então, não perdeu mais. 


Com o 2 a 1 deste domingo, no Moisés Lucarelli, o Verdão chegou à terceira vitória consecutiva – algo que não acontecia desde outubro do ano passado – e subiu para a sexta colocação, com 31 pontos. Como o Linense, em nono lugar, aparece com 24, o Alviverde já está classificado para a fase mata-mata.

E quem marcou o gol do triunfo foi o “fominha” Leandro. Após disputar o amistoso da Seleção neste sábado, contra a Bolívia, e fazer um dos gols da vitória por 4 a 0, o atacante chegou ao Brasil na madrugada deste domingo, viajou para Campinas e foi titular. Após passar o primeiro tempo em branco, balançou as redes pelo segundo dia consecutivo e assegurou os três pontos para o Verdão.

Se por um lado o Palmeiras comemorou uma boa série que iniciou no fim do mês passado – contra Linense (2 a 1) e Tigre (2 a 0, pela Taça Libertadores) –, a Ponte Preta viu um recorde ir por água abaixo. A Macaca perdeu uma invencibilidade de 19 partidas. Desde as últimas rodadas do ano passado o time de Campinas não sabia o que era ser derrotado. Com o resultado, a equipe ficou em segundo lugar, com 34 pontos.

No próximo domingo, a Ponte Preta recebe o Mirassol pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 18h30m (de Brasília). O Palmeiras, antes de jogar pelo estadual contra o Guarani, no mesmo dia, às 16h, no Pacaembu, terá um compromisso pela Libertadores. Na quinta-feira, o Verdão encara o Libertad, às 19h15m, no mesmo Pacaembu.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More