RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PREFEITURA DE BELO JARDIM FECHA NOVO CONVÊNIO COM EXÉRCITO BRASILEIRO

Preocupado com a forte estiagem que atinge nossa região e com os nossos mananciais com pouca água, a exemplo da Barragem do Bitury que está atingindo o estágio de colapso e a urgente necessidade de atender a população rural com carros pipas. Uma vez que mesmo a sede urbana venha sofrendo com o forte racionamento, ainda tem o liquido preciso nas torneiras mesmo que a cada 11 dias.

Atendendo ao pedido do prefeito João Mendonça, o Secretário de Agricultura, André Rocha, se reuniu com o Coordenador Geral da Operação de Carro-Pipa do Exército Brasileiro, Major Brás e com o Sargento Ademir, ambos da 10ª Brigada de Infantaria Militar e na ocasião liberaram mais 2 carros-pipa para Belo Jardim, podendo no futuro, ceder mais alguns caminhões para o abastecimento de água tanto para  cidade quanto para zona rural. Toda documentação necessária já foi expedida ao Exército.

O Major Brás comanda a operação carro-pipa do Exército nos estados de Pernambuco, alagoas e Paraíba. A prefeitura ainda enviou um técnico da secretaria de agricultura para fiscalizar e orientar a população sobre o cadastro das famílias que receberão cisternas nas seguintes localidades: Sítios Fundão, Mimoso, Algodões, Sítio Paraguai, Jucá, Pau Fero, Tanques e Sítio do Meio.




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More